sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Ofertas atuais Disney - descontos na hospedagem ou plano de alimentação gratuito!

Com o início da baixa temporada começando agora em agosto e indo até meados de dezembro, a Disney começa a lançar suas tão esperadas promoções! Veja abaixo as ofertas oferecidas no momento.

Por Tom Simpson

Free Disney Dining Plan

Para quem quer visitar a Walt Disney World de Orlando e gosta de comer bem sem gastar muito, há a clássica oferta de plano de alimentação gratuito (Free Dining Plan).  Quem adquirir um pacote de hospedagem nos hotéis Disney e ingressos, ganha um dos planos de alimentação gratuitamente para todos os hóspedes do quarto. Quem se hospedar em um hotel categoria econômica, ganha o Quick Service Dining Plan. Se a hospedagem for nos hotéis de categoria moderada ou luxo, os hóspede ganham o Disney Dining Plan tradicional. Quer saber a diferença entre os dois planos? Veja na tabela abaixo o que cada um deles inclui por dia:


As refeições podem ser feitas em mais de 100 restaurantes selecionados nos parques, hotéis e em Dowtown Disney. Todas as refeições incluem prato principal, bebida não-alcoólica e sobremesa. As refeições com serviço de mesa (garçom) incluem várias possibilidades de refeições com personagens. Os snacks são lanchinhos como um pacote de pipoca, batata-frita, bebida, fatia de bolo, cupcake, chocolate, enfim, há milhões de possibilidades, e cada crédito dá direito a uma unidade. A caneca pode ser usada no hotel de hospedagem para refil ilimitado de café, chocolate quente, refrigerante, entre outras bebidas.
Há a possibilidade de ficar um um hotel econômico e fazer um upgrade do plano quick service para o tradicional, pagando apenas a diferença de preço entre um plano e outro (atualmente de US$18,65 por pessoa, por dia). Foi o que fiz na última viagem e valeu MUITO a pena! Comemos em ótimos restaurantes pagando muito pouco (apenas a diferença de preço + gorjeta).

As regras são diferentes para reservas através de agentes de viagem Disney no Brasil e para reservas através do site da Disney.
Para os brasileiros que reservarem com as agências e operadoras Disney, a promoção vale para reservas até 12 de setembro e estadia de no mínimo três dias em hotéis selecionados, com a compra de pelo menos dois ingressos, e check in nas seguintes datas:

- 17 de agosto a 3 de outubro
- 26 de outubro a 1 de novembro
- 12 a 23 de dezembro

Para os que reservarem através do site da Disney o pacote deve ter no mínimo seis dias/sete noites de hospedagem e ingressos para sete dias, com check in nas seguintes datas:

- 31 de agosto a 20 de setembro (hotéis econômicos)
- 31 de agosto a 13 de setembro (hotéis moderados)
- 31 de agosto a 2 de outubro (hotéis luxo)
- 23 a 26 de setembro (hotéis moderados)
- 30 de outubro a 1 de novembro (hotéis econômicos)
- 26 de outubro a 1 de novembro (hotéis luxo)
- 9 a 20 de novembro (hotéis luxo)
- 20 de novembro (hotéis econômicos, moderados e luxo)
- 12 a 23 de dezembro (hotéis econômicos, moderados e luxo)

 É preciso apenas que a data do check in esteja entre as datas selecionadas e a promoção valerá para toda a estadia.


Desconto de até 30% na estadia

Para quem também quer viajar para a Disney de Orlando e não liga muito para a comida, prefere não perder tempo e comer lanchinhos e sanduíches, vale a pena procurar ofertas de hospedagem.
Há atualmente duas promoções sendo oferecidas por agentes de viagem e operadoras para brasileiros. Uma dá desconto de até 30% na hospedagem para estadias entre 16 de agosto e 3 de outubro (reservas até 12 de setembro).
A outra promoção dá até 30% de desconto para estadias entre 4 de outubro e 25 de novembro e 29 de novembro a 23 de dezembro (com reservas até 31 de outubro).

Para reservas no site da Disney uma promoção semelhante está terminando hoje, oferecendo também até 30% de desconto para estadias entre 16 de agosto e 3 de outubro. Para os hotéis luxo, o desconto é de 30%. Hotéis moderados têm desconto de 25%, enquanto os hotéis econômicos de 20% e a área de camping, 15%.
Já para estadias no período entre 4 de outubro e 25 de novembro e 29 de novembro a 23 de dezembro, está disponível, através do site da Disney, descontos de 30% para hotéis luxo, 20% para moderados e 15% para econômicos.

Vale lembrar que as promoções não são cumulativas.


Ingresso gratuito para grupos de 6 pessoas ou mais

Grupos de 6 pessoas ou mais ganham um ingresso gratuito na compra de ingressos para, no mínimo, 4 dias. A promoção está disponível através do site da Disney até o dia 17 de agosto.


Desconto de até 20% na estadia na Disneyland

Hotéis da Disneyland também estão oferecendo desconto para hospedagem. São descontos 15% em quartos standard e 20% em quartos premium para estadias de 17 de agosto a 27 de setembro, para reservas até 4 de setembro através do site da Disneyland ou através de agências e operadoras de turismo.

Procurando agentes de viagem ou operadoras certificadas, é possível encontrar também ofertas de tarifas para os cruzeiros Disney. Através do site da Disney Cruise Line, você também pode encontrar tarifas promocionais, especialmente se quiser embarcar em alguma da próximas viagens ou se quiser comprar o pacote com bastante antecedência.

Quem estiver planejando uma viagem para essa época, aproveitem! A baixa estação é o melhor período para ir à Disney e ainda é o mais econômico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário