domingo, 25 de maio de 2014

Últimos detalhes da nova área do Harry Potter no Universal Studios

O site Amusement Buzz divulgou hoje fotos do grande dragão Barriga-de-Ferro Ucraniano sendo içado para o topo do prédio que abriga a atração "Harry Potter and the Escape From Gringotts”.


Fotos por Amusement Buzz

O banco Gringotes está sendo recriado em detalhes para o brinquedo, no que o diretor de arte dos filmes e também da atração, Alan Gilmore, chamou de "uma réplica quase perfeita do set de filmagem". Segundo Gilmore, a atração Forbidden Journey é muito boa, mas o novo brinquedo, no qual os visitantes poderão reviver a famosa cena da fuga de Gringotes, terá ainda mais detalhes. A ride incluirá cenas inéditas com os atores do filme.
No último dia 13, a Universal Orlando divulgou fotos que mostram que a atenção aos detalhes foi realmente um ponto importante para os criadores da atração.







Fotos: Divulgação

A Universal divulgou também um vídeo dos bastidores de "Harry Potter and the Escape From Gringotts”, com entrevistas e imagens bem interessantes!



Espera-se que a área seja inaugurada no fim de junho. A Universal ainda não divulgou uma data. Aparentemente, os últimos detalhes estão sendo finalizados.
O jornal USA Today divulgou uma reportagem mostrando em primeira mão detalhes da área do Beco Diagonal:



Para os interessados em visitar o parque logo após a abertura da atração, a Universal está vendendo pacotes que incluem 4 noites de hospedagem, ingressos com entrada permitida uma hora antes do horário de abertura do parque, café da manhã no Caldeirão Furado e no Três Vassouras, além de uma coruja de pelúcia. Os pacotes estão disponíveis para viagens a partir do dia 29 de junho, o que nos dá a entender que a inauguração da área acontecerá antes dessa data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário